CRÍTICAS, ANÁLISES, IDÉIAS E FILOSOFIAS EM GERAL A RESPEITO DE FILMES DE HORROR DE TODAS AS ÉPOCAS, NACIONALIDADES E ESTILOS, E MUITAS OUTRAS COISAS RELACIONADAS AO GÊNERO

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ATUALIZAÇÃO: O Lobisomem de Gedeone Malagola e Nico Rosso

   Esta é para os aficionados pelos quadrinhos nacionais de horror. Um visitante anônimo escreveu um comentário na postagem original que fiz sobre o Lobisomem da dupla Malagola/Rosso com link para a edição completa da edição de luxo do gibi. Fica a dica para quem quer ter na coleção essa preciosidade. Eu já tenho o meu exemplar, edição em papel mesmo, com direito a autógrafo do Gedeone e tudo!

Um comentário:

  1. Também tenho essa mesma edição autografada, Carlos. E consegui com muita sorte, quando comprei num fanzine em Fortaleza. Quando tirei a proteção de plástico da revista não acreditei. Era uma edição com autógrafo. Depois, quando passei no fanzine noutro dia, comentei com o dono e este abriu as duas outras revistas que estavam lá... e nenhuma estava autografada. Rsrsrsrsr... acho que mereci, não?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Canal Cine Monstro Rock Horror Show!!